Prefeito de Cruz Alta é o novo presidente da Associação Gaúcha de Consórcios Públicos


A Associação Gaúcha de Consórcios Públicos (AGCONP) elegeu sua diretoria - gestão 2010/2011, nesta quarta-feira, 27 de abril, durante reunião na sede da FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O novo presidente eleito é Vilson Roberto Bastos dos Santos, prefeito de Cruz Alta e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja). A posse ocorre no dia 17 de maio.

Daremos continuidade ao trabalho até aqui realizado, ampliando a relação com os governos estadual e federal, para tornar os consórcios um instrumento importante para o processo do desenvolvimento regional em todo o RS – afirmou Santos.

Para vice-presidente foi eleito Nilton da Silva Rolante, prefeito de Doutor Ricardo e presidente do Consórcio de Lajeado. Ernesto Molon, prefeito de Camaquã e presidente do Consórcio Centro Sul, foi eleito Secretário e João Vestena, prefeito de Júlio Castilhos e presidente do Consórcio Santa Maria, eleito Tesoureiro.